13 Reasons Why | Dylan Minnette conta sobre suas expectativas para Clay na 3ª temporada

ATENÇÃO: Contém spoilers!

Mal a 2ª temporada de 13 Reasons Why entrou no catálogo da Netflix, o serviço de streaming confirmou a 3ª temporada, o que alegrou aos fãs, principalmente, por causa da cena final do último episódio.

Em entrevista ao Entertainment Tonight, Dylan Minnette, o ator que interpreta Clay Jensen na série, contou sobre o que espera para a próxima temporada.

Em relação à cena final, Dylan diz que ficaria surpreso se a 3ª temporada não começasse exatamente onde a anterior terminou, mas completa:

“Eu sinto como se ‘13 Reasons Why’ tivesse um estilo em que há um salto no tempo e nós apenas juntamos as peças do que aconteceu entre elas. Eu não sei, eu não estou confirmando, mas é onde eu sinto que está indo. Eu não sei o que Clay faz com essa arma, eu não sei como ele sai disso”, acrescenta.

Sobre a saúde metal de Clay, Dylan fala que seria legal ver seu personagem conversar com alguém e até fazer uma terapia, para que ele consiga enfrentar todos os seus problemas. Como não foi um assunto abordado na 2ª temporada, Dylan acha interessante falar na próxima:

“Eu acho que não é totalmente reconhecido por ele [Clay] ou por qualquer um dos personagens que o cercam ainda”, explicou. “E isso é exatamente algo que eu adoraria ver explorado.”

“No episódio dois da primeira temporada havia uma cena em que seus pais se referem a uns remédios que eles querem que o Clay volte a tomar… eles eram para a depressão”, lembrou. “Claramente, ele estava tomando algum remédio em algum momento de sua vida. Acho que há muitos problemas com os quais Clay tem que lidar e, provavelmente, tem que ser tratado. Ele realmente precisa de ajuda, quer dizer, a segunda temporada foi prova disso.”

Quando perguntado sobre a amizade de Clay e Justin (Brandon Flynn), Dylan diz que era uma das coisas menos esperadas, já que os dois se estranhavam desde o primeiro episódio da 1ª temporada.

“Justin falou com Clay sobre matar Bryce ou se matar e Clay foi quem tirou Justin da rua e tentou limpá-lo e estar presente para ele, mesmo vendo que Justin estava voltando aos velhos hábitos. Mas eles precisavam um do outro e quem pensaria que essas duas pessoas acabariam precisando uma da outra para, eu não sei, até mesmo viver”, acrescentou. “Então, eu estou animado. Tenho certeza de que eles ainda serão companheiros de quarto na terceira temporada e isso seria legal.”

Já sobre a vida amorosa de seu personagem, Dylan acredita que é a última coisa que Clay teria interesse, mas acha que talvez ele não consiga evitar.

Na entrevista, o ator falou também sobre as consequências do assédio e diz que esse não é um assunto abordado na televisão ou no entretenimento o tempo todo:

“Acho que é algo absolutamente discutível e isso é realmente uma ideia interessante para mim. Quero dizer, é uma história triste, mas é emocionante poder abordar isso no programa.”

E, claro, Dylan falou sobre o que ele imagina da vida de Clay sem a Hannah (Katherine Langford) na 3ª temporada:

“Eu sinto que, na segunda temporada, Clay ainda estava carregando o peso de Hannah, obviamente, mais do que nunca, e agora que isso acabou, estou animado em ver o Clay sendo um pouco mais sábio, um pouco mais crescido, dado tudo o que ele passou”, disse.

A 3ª temporada ainda não teve data de estreia divulgada, mas está prevista para 2019.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*