As 10 melhores músicas de 2018

Com certeza 2018 foi um ano de muitas novidades no mundo da música. Novos artistas sendo descobertos, artistas já muito conhecidos lançando material novo… Teve música para todos os gostos!

Já que estamos quase em 2019, resolvemos separar 10 músicas que marcaram o nosso ano – confira:

This is America – Childish Gambino

Recheada de críticas sociais e significados, a música do alter-ego de Donald Glover foi eleita por muitos como a melhor música do ano.

APESHIT – The Carters

Lançada de surpresa pelo casal Beyoncé e Jay-Z, esta canção mostra a grande versatilidade da grande cantora, que pula de canções mais pop para rap bastante forte num estalar de dedos.

Shallow – Lady Gaga & Bradley Cooper

Além de ser um dos filmes mais queridos de 2018, Nasce Uma Estrela conta com uma trilha sonora incrível. Uma das faixas mais sensacionais do filme é Shallow, que conta com Lady Gaga e Bradley Cooper dividindo os vocais.

thank u, next – Ariana Grande

Quem não ficou com essa melodia na cabeça em algum momento nestes últimos meses? Ariana Grande acertou em cheio em um ritmo contagiante, que embora não tenha uma grande letra, cativou o público, além de contar com um videoclipe divertido e com referências a famosos filmes, como Meninas Malvadas.

When The Curtain Falls – Greta Van Fleet

Embora muita gente diga que a banda Greta Van Fleet é uma tentativa de cópia do Led Zeppelin, não há como negar que os músicos são talentosíssimos e que fazem músicas realmente muito boas.

Fuh You – Paul McCartney

Neste ano Sir Paul McCartney nos presenteou com um álbum inédito chamado Egypt Station, que contou com uma grande variedade de sons, especialmente Fuh You, que conta com uma melodia bastante moderna, mas que não deixa de ter a identidade do grande músico.

Say Something – Justin Timberlake

Que Timberlake é um ótimo músico, todos já sabemos. Entretanto, em Say Something, o cantor fez algo ainda mais bacana: apresentou o cantor country Chris Stapleton e sua poderosa voz para um público bastante amplo.

Humility – Gorillaz

Pouco depois de ter lançado o álbum Humanz, a banda virtual Gorillaz lançou o The Now Now. Neste álbum, foi lançada Humilty, que além de contar com participação do lendário guitarrista George Benson, tem um clipe estrelado por Jack Black.

New Light – John Mayer

Afastando-se um pouco do folk pelo qual é conhecido e aproximando-se mais do pop, John Mayer lançou New Light, que conta com um videoclipe hilário.

Finesse – Bruno Mars & Cardi B

Embora tenha sido originalmente lançada em 2016, no álbum 24K Magic, do Bruno Mars, neste ano a música ganhou uma versão remixada com participação da cantora Cardi B e em pouquíssimas horas já contava com quase 1.5 milhão de views.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *