CABULOSO! | Ator revela quais foram as cenas mais chocantes de Game Of Thrones

Que a série ‘Game of Thrones’ é repleta de momentos chocantes ao longo de 7 temporadas, isso não é segredo pra ninguem. Mas para Nikolaj Coster-Waldau duas cenas se destacam mais, por terem sido bastante chocantes.

Seu personagem Jaime Lannister inclusive conta com diversos momentos cabulosos, o incesto com a irmã pé um dos principais para o publico, mas esse nem chega a ser uma das partes mais impressionantes para o ator.

”Pra mim existem dois momentos que se destacam, Shireen sendo queimada na fogueira, eu achei que foi muito cruel, fez sentido para a história e entendo porque fizeram. Mas eu não consegui assistir e foi difícil até de ler o roteiro.”, comentou o ator para a Variety.

”Foi bem perturbador quando Robin Arryn ainda estava sendo amamentado com 7 anos de idade. Foi tão estranho e errado em muitos níveis”, disse o ator sobre a outra cena em questão.

Nikolaj defende que as cenas foram necessárias, ainda que sejam pertubadoras: ”A beleza de tudo isso é que fez sentido. Até os momentos mais extremos são justificados pela histórias. E eu acho que a essa altura da série, estamos colhendo os frutos do trabalho que foram feitos nesses personagens”.

O ator disse que já gravou a última cena em que participa, mas que ainda não está totalmente terminado com a série. “Eu estou indo para Belfast na próxima semana”.

A última temporada de Game of Thrones estreia em 2019 na HBO.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*