DEU RUIM? | “The Batman” pode depender de outros filmes da DC para sair do papel

De acordo com o El Fanboy Podcast, ”The Batman” pode ter seu desenvolvimento impactado pelos resultados dos outros filmes da DC Comics. O site ainda destaca que não há uma definição se a história será separada ou integrada à atual linha do tempo.

”Eles apenas vão fazer um filme sobre o jovem Batman que, eu acredito, será situado no passado. Isso vai criar um precedente para se um dia eles quiserem cruzar o caminho dele com outros personagens da DC de novo… Eles vão fazer uma franquia solo do Batman, vão recomeçar a história em um certo grau, mas vão deixar a porta aberta. Dependendo do resultado dos próximos filmes da DC, eles podem decidir de qual continuidade ele faz parte e se eles vão ou não seguir em frente com o conceito de universo compartilhado e filmes crossover.”, descreve o jornalista Mario Robles.

Desde que Matt Reeves (Planeta dos Macacos – A Guerra) assumiu o projeto, vários sites importantes reportaram que o diretor não pretende contar com o retorno de Ben Affleck. A ideia é que um ator mais jovem assuma o papel, mas ao mesmo tempo, não dar foco à origem do herói, como foi mostrado no inicio da trilogia de Nolan. Vale lembra que possivelmente essa trama se passe na mesma época do filme solo do Coringa estrelado por Joaquin Phoenix.

Será que a DC realmente sabe o que está fazendo ou o Thanos ao estalar os dedos fez o cérebro dos roteiristas sumirem?

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*