DINASTIA | A atriz Nathalie Kelley não voltará para a 2ª temporada

ATENÇÃO: Contém spoiler

Em entrevista ao E!, Kelley confirmou que não voltará a interpretar Cristal na nova temporada de Disnastia.

Com os acontecimentos da última temporada, isso pode não ser muito surpreendente porque três personagens ficaram com final em aberto, Cristal, Alexis (Nicolette Sheridan) e Michael (Robert Christopher Riley). Os três ficaram presos em um incêndio e Cristal ainda levou um tiro.

Dinastia é um reboot de uma série americana, de mesmo nome, que foi exibida entre 1981 e 1989 nos EUA. Apesar da nova versão ter algumas diferenças, a saída de Kelley deve mudar o foco da série. Na primeira temporada, a relação de Cristal e Fallon (Elizabeth Gilles) era muito explorada. E a disputa entre as famílias Carington e Colbys era contada pela perspectiva das duas personagens.

Na entrevista ao E!, Kelly diz não saber o destino de Cristal: “Vai ser coma? … Vai ser morte? Eu realmente não sei. Mas sei que não vou voltar para Atlanta em julho.”

A série é do canal americano The CW, mas a Netflix adquiriu os direitos exclusivos de transmissão internacional, tornando-a disponível como uma série original na plataforma.

Aqui no Brasil, a 2ª temporada será lançada na Netflix no dia 13 de outubro.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*