DO JEITO QUE ELAS QUEREM | Comédia arranca risadas do começo ao fim

Filme é estrelado por Jane Fonda, Diane Keaton, Candice Bergen e Mary Steenburgen

Na comédia romântica, quatro grandes amigas, na casa dos 60 anos, resolvem escolher Cinquenta tons de cinza para o clube do livro que fazem todo mês. Acompanhamos, então, as mudanças que isso causa na vida de cada uma: Vivian (Jane Fonda), dona de um luxuoso hotel, reencontra um antigo amor, mas passa a viver um dilema entre seu estilo de vida, solteira e a favor do sexo casual, e se prender por um único homem; Diane (Diane Keaton), recente viúva e mãe dedicada, fica apreensiva em se deixar levar por uma súbita paixão; Sharon (Candice Bergen), uma séria juíza divorciada, começa a usar aplicativos de relacionamentos, após descobrir que seu ex-marido está noivo; e Carol (Mary Steenburgen), uma chef de cozinha, decide reascender sua vida sexual com seu marido, depois de perceber um certo distanciamento do casal.

Com cenas que conseguem nos tirar boas gargalhadas, o filme foge do estilo “pastelão” e surpreende com a quebra de esteriótipos. É um estilo de comédia como a da série Original Netiflix Gracie and Frankie, também protagonizada por Jane Fonda. Leve, divertida e sem problemas em falar de sexo na terceira idade.

Não podemos deixar de comentar sobre o entrosamento das protagonistas. Elas conseguem nos vender que realmente são velhas amigas, que compartilham todas as suas intimidades. Isso se deve pela qualidade das atrizes escolhidas. Veteranas, elas mostram carisma e simpatia ao interpretarem seus papéis. Ao mesmo tempo, percebemos uma afinidade entre os casais existentes e formados no filme. Os atores Andy García, Don Johnson e Craig T. Nelson fecham o elenco principal e deixam suas marcas no filme.

É aquele tipo de filme que, apesar de não ser memorável nem digno de Oscar, cumpre o seu papel de divertir!

Quer conhecer mais sobre o filme? Então confira o trailer abaixo:

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*