Dolemite is My Name | Keegan-Michael Key entra para o elenco do novo filme de Eddie Murphy

Keegan-Michael Key, ator conhecido por interpretar Ethan Turner em Friends From College, série original Netflix, se junta ao Eddie Murphy para o novo filme original do serviço de streaming.

Dolemite is My Name vai ser a cinebiografia de Rudy Ray Moore. Key interpretará o dramartugo Jerry Jones, que é convencido por Moore (Eddie Murphy) a escrever o roteiro de Dolemite.

Além de Key e Murphy, o elenco também inclui Wesley Snipes (Invasão Alienígena), Mike Epps (Resident Evil), Craig Robinson (The Office), Tituss Burgess (Unbreakable Kimmy Schmidt), Da’Vine Joy Randolph (Office Christmas Party) e T.I (Homem-Formiga).

O filme será dirigido por Craig Brewer (Ritmo de um sonho) e o roteiro será dos especialistas em biografias Scott Alexander e Larry Karaszewski.

A estreia está prevista para 2019.

Em 1970, Rudy Ray Moore iniciou sua carreira como comediante e criou o seu alter-ego Dolemite, um cafetão e dono de uma boate que foi injustamente acusado de traficar drogas por policiais vingativos. Moore chegou a fazer quatro filmes com esse personagem.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*