Dragon Ball Super: Broly | Filme tem estreia antecipada no Brasil

Depois do enorme sucesso na Comic Con Experience deste ano, a Fox Film do Brasil confirmou a antecipação da estreia de Dragon Ball Super Broly para o dia 3 de janeiro de 2019 em cinemas de todo o país.

O filme foi um dos destaques apresentados no painel do estúdio e contou com a presença dos dubladores Wendell Bezerra (Goku), Carlos Campanile (Frieza) e Alfredo Rollo (Vegeta) que deram um show ao fazer uma dublagem ao vivo de cenas inéditas exibidas no painel, levando o público de 3.300 pessoas presentes a loucura.

Ainda na CCXP, a ativação do filme no estande da Fox foi uma das mais disputadas pelos fãs que ganhavam o famoso cabelo azul do Goku Super Saiyajin. Além disso, os fãs puderam tirar fotos com duas resinas trazidas do Japão diretamente para a CCXP – Goku e Frieza em posição de ataque!  Em um dos momentos mais disputados Wendell Bezerra (Goku), Carlos Campanile (Frieza) e Alfredo Rollo (Vegeta) puderam receber os fãs em um Meet and Greet organizado pelo estúdio, já no fim do dia 7 os fãs puderam fazer uma incrível Genkidama comandada pelos três dubladores no mezanino do stand da Fox Film.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*