Ed Sheeran | 10 músicas do cantor que não podem faltar nos shows do Brasil

O cantor britânico Ed Sheeran já está em solo brasileiro!

Sheeran veio ao Brasil para três apresentações – 13 e 14/02 em São Paulo e 17/02 em Porto Alegre – de sua turnê ÷ (Divide), que foi considerada a mais lucrativa dos últimos 30 anos, de acordo com o Pollstar.

Para comemorar a vinda do cantor ao Brasil, separamos 10 músicas que não podem faltar no setlist de seus shows – confira:

Don’t
Lançada em 2014, no álbum X, essa canção, além de ter chegado ao Top 10 de oito países, foi também o primeiro Top 10 Single da carreira de Sheeran. Depois de especulação, o cantor confirmou que essa canção era sobre a cantora Ellie Goulding.

Shape of You
Com toda certeza um dos maiores sucessos da carreira do cantor e também uma das músicas responsáveis por apresentar Sheeran a um público maior, que ainda desconhecia seu trabalho. Trata-se de um enorme sucesso de rádio, com melodia e letras que são impossíveis de não ficarem grudadas na cabeça.

The A Team
Primeiro hit do cantor nas paradas do Reino Unido, foi lançado em 2011 e chegou ao 3º lugar das mais tocadas por quatro semanas. A música que fala sobre vício em drogas teve mais de 1,1 milhão de cópias vendidas.

You Need Me, I Don’t Need You
Lançada em seu álbum de estreia, esta canção é uma das mais agitadas do álbum – que no geral é bastante lento -, com melodia única e divertida de se ouvir.

Sing
Lançada em 2014, marcou o retorno do cantor, que passou três anos sem lançar músicas novas. Traz uma nova face de Sheeran, mais pop e combinando elementos diferentes à sua música, como rap.

Thinking Out Loud
Um dos maiores sucessos da carreira de Sheeran, esta balada romântica faz a perfeita trilha sonora para casais apaixonados, além disso mostra a capacidade vocal de Ed Sheeran.

Lego House
Lançada em 2011, no álbum de estreia do cantor, +, conta com uma melodia harmoniosa e romântica, que se adequa à voz do cantor, que parece encantar o ouvinte a cada palavra.

Give Me Love
Também lançada no álbum de estreia de Sheeran, merece ter seus arranjos destacados, enfatizando a grande mudança na melodia ao longo da música. A canção foi utilizada na série The Vampire Diaries.

I’m A Mess
Uma das favoritas dos fãs de Ed Sheeran, esta canção tem como um de seus pontos interessantes o fato de que sua melodia cresce cada vez mais com o passar dos segundos, assim como o alcance vocal de Sheeran se estende.

Photograph
Escrita em parceria com Johnny McDaid, da banda Snow Patril, essa canção foi lançada em 2014 e possui uma letra que mostra ser sobre a experiência de Sheeran ao estar longe de sua namorada durante as turnês.

E você, qual música acha que não deve faltar nos shows do Ed Sheeran?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *