Ed Sheeran | Divide Tour 2019 – Eu estive lá!

Olá, seguimores!

Hoje venho a vocês falar sobre um dos melhores dias da minha vida! 14.02.2019.

Eu não sei ao certo por onde começar, mas vou contar do melhor modo possível como foi a minha experiência para vocês.

Eu e minha sobrinha chegamos ao Allianz Park por volta das 16h20min, faltando apenas 10 minutos para que o portão se abrisse, e estava uma loucura! Já podem imaginar o tamanho da fila, não é mesmo? Pois então, os portões se abriram e a correria se instaurou, eu pensei que iria demorar pra chegarmos até o início da fila, mas foi super-rápido! A euforia ajudou, com certeza.

Enfim dentro do Estádio! Não hesitamos em seguir para caçar nossos lugares na arquibancada inferior, chamada Cadeira Nível Um, e foi um sonho. O lugar que ficamos foi o que eu imaginava desde o momento em que decidi optar pelo setor, nos proporcionou uma visão do palco e dos telões perfeita, claro que não conseguiríamos ver os detalhes do rosto do Sr. Sheeran, mas ao menos não iríamos ter problemas com ninguém pulando em nossa frente.

E então foi às nove horas da noite em ponto que ele entrou! Britânico né gente? Foi uma loucura, eu sou péssima em gritar (não consigo, a não ser quando tomo um susto), mas tirei força dos meus pulmões e coloquei o berro pra fora! Assim como todas as pessoas que estavam por lá é claro, e galera tinha MUITA gente! As arquibancadas estavam praticamente completas, e as pistas tanto a Premium quanto a normal, estavam totalmente ocupadas!

Foto autoral - 1

E de todas as músicas cotadas para a abertura do Show, Ed, abriu com “Castle on the Hill”, e que vibe boa, meus amigos! A partir daí o show não desapontou nenhum segundo, a galera cantou todas e se emocionou com músicas como “Team A”, onde ligamos a lanternas dos celulares e iluminamos o estádio com nossas vozes e emoção. E claro, não posso deixar de comentar que por ter sido 14/02 – Valentine’s Day, o ruivinho não economizou na seleção das românticas, deixando o público completamente maravilhado com sua performance.

O show teve duração de quase duas horas (passou voando!), e claro que eu não poderia deixar de comentar sobre o palco que estava lindo e mudava suas nuances de cores e fundos a cada música. Ed deixou o público em êxtase às 22h50min. Foi muito bom mesmo galera! Ed Sheeran foi super simpático, cantou e tocou muito, quem infelizmente não conseguiu ir neste, fique tranquilo, pois já esperamos na ansiedade pelo próximo!

Finalizo agora, deixando a setlist do show pra vocês:

  1. Castle on the Hill
  2. Eraser
  3. The A Team
  4. Don’t/ No Diggity /Nina
  5. Dive
  6. Bloodstream
  7. Love Yourself (Cover – Justin Bieber)
  8. Tenerife Sea
  9. Kiss me/ Hearts Don’t Break Aroud Here / Give me love
  10. Galway Girl
  11. I’m a mess
  12. Thinking Out Loud
  13. Photograph
  14. Perfect
  15. Nancy Mulligan
  16. Sing

Enconre:

  1. Shape Of You
  2. You need me, I Don’t Need You.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *