Exit Eden | Conheça a banda com hits atemporais do pop com a pegada do metal

Vamos ser sinceros, quem é que não gosta de um bom cover?

Eu particularmente adoro! E se for com uma pegada rock’n roll, melhor ainda!

Pois é exatamente essa a proposta do Álbum de Estreia da banda Exit Eden! Que em sua linha vocal conta com as presenças mais do que marcantes de quatro mulheres fantásticas. Conheçam:

Amanda Somerville

– Americana.

– 39 anos.

– É  conhecida por suas colaborações (vocal e também co-produção como treinadora vocal, co-escritora, etc) em diversas bandas (Epica, Edguy, Shaaman, Avantasia, etc.)

– Seu trabalho mais recente  foi lançado em junho de 2018 com o álbum de seu projeto intitulado “Amanda Somerville’s TRILLIUM – TECTONIC.

 

 

Marina La Torraca

Brasileiríssima! isso mesmo, a moça é do Brasil!

– Atualmente ela reside na Alemanha.

– Ela é atriz de musicais! Sua grande estreia foi em 2017 como Mimi Márquez na Tour de 20º Aniversário do musical RENT. Depois ela entrou para DS Entertaiment como solista na turnê germânica da empresa,  onde um de seus papeis foi o de Bela (Musical A Bela e a Fera), nos dias de hoje ela faz parte da companhia Die Nacht der Musicals.

– Em relação a sua carreira como cantora, Marina, já substituiu Amanda Somerville em uma das turnês do Avantasia e hoje em dia, além de fazer parte do Exit Eden, é a vocalista da banda Phantom Elite.

 

Anna Brunner

– Alemã.

– Infelizmente não tenho muita informação sobre ela para vocês, PORÉM posso afirmar que ela tem uma voz maravilhosa! Além de uma performance encantadora.

– Ela formou sua primeira banda na adolescência, além de compor também desde muito jovem.

– Ela participou da faixa intitulada “Ecstasy” da banda Kissin’ Dynamite, da Alemanha.

– De acordo com about (sobre) em sua página oficial no facebook “Para ela, é claro: a música tem que ser rock! – e os vocais precisam ser emocionantes – como um grito apaixonado.”

 

Clémentine Delauney      

 – Francesa.

– Essa beldade tem 31 aninhos.

– Clémentine estudou canto clássico na “Maîtrise de l’Opera de Lyon”, na França

– Cantou em Coros Clássicos por dois anos como soprano, e anteriormente, aos 18 anos, foi vocalista de uma banda de Metal Melodico.

– Ela também já estudou piano, jazz, clássico, teatro e dança contemporânea.

– E além de fazer parte do Exit Eden, a moça é Vocalista da banda “Visions of Atlantis” , e também é integrante do projeto de Metal Sinfônico intitulado”Melted Space”, ambas qualificações desde 2013.

 

O álbum “Rhapsodies In Black” foi lançado pela Nelpam Records em Agosto de 2017, conta com 11 faixas que nos apresentam sucessos do pop como: Paparazzi (Lady Gaga)  e Fire Work  (Katy Perry) reproduzidos com toda força e dramaticidade do Metal Sinfônico.

Vale ressaltar que das 11 músicas, 6 tiverem seus clipes produzidos e foram lançados como uma sequência de capítulos, sendo o primeiro o cover da música Unfaithful (Rihanna). Confira:

E ai, gostou? Espero que sim! Não esqueça de deixar seu comentário por aqui ou em nossas redes sociais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *