GAME OVER! | Personagem importando de Supergirl dá adeus à série

Parece que a participação do personagem de Chris Wood, Mon-El, em ‘Supergirl’ chegou ao fim. Segundo o TVLine, o ator não voltará para a 4ª temporada da série.

“O plano para Chris sempre foi tê-lo por duas temporadas”, afirmou o produtor executivo da série, Robert Rovner. “Nós adoramos contar a história de Mon-El, assim como a história que desenvolvemos para ele e a Kara. Esperamos que os fãs sintam ter sido uma conclusão satisfatória.”

Jessica Queller, também produtora executiva do programa, acrescenta: “Os dois têm destinos em diferentes tempos como heróis. O que eles fizeram foi tomar uma decisão meio Casablanca, colocando em primeiro lugar o que é mais importante para eles – que é salvar o mundo. É um pouco agridoce que o destino de um seja ser um herói neste tempo, e o outro é comandar a Legião em outro tempo, mas acredito que eles aprenderam muito um com o outro. Eles se respeitam, e têm respeito pelas decisões que fizeram.”
.
Sobre a possibilidade do retorno do personagem, Rovner disse: “Nós amamos trabalhar com o Chris, e adoraríamos que o Mon-El retornasse algum dia se a história permitir e se Chris estiver disponível.”

A nova temporada de Supergirl estréia em Setembro.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*