HBO | Canal se despede de 2018 exibindo os melhores filmes do ano em programação especial

A HBO preparou uma seleção com os maiores sucessos exibidos em 2018 para deixar a temporada de festas de fim de ano ainda mais divertida. Todas as noites, até o dia 1º de janeiro de 2019, os telespectadores podem acompanhar um filme diferente às 22h no canal HBO.

20 de dezembro – Homens de Coragem

Conta a história dos bombeiros de elite que impediram um dos incêndios mais devastadores do Arizona em 2013, revelando a valentia daqueles que arriscam suas vidas e lutam contra seus próprios instintos de sobrevivência para salvar os outros. O drama biográfico é protagonizado por Josh Brolin, Jennifer Connelly e Miles Teller.

21 de dezembro – Kong: A Ilha da Caveira

Dos produtores de Godzilla (2014) e protagonizado por Tom Hiddleston, Samuel L. Jackson, John Goodman, John C. Reilly e Brie Larson, o filme mostra uma equipe de cientistas em uma ilha remota no Pacífico. A aventura começa quando o grupo se vê obrigado a lutar pela sobrevivência ao se deparar com o mítico Kong.

22 de dezembro – A Estrela de Belém (animação)

Com Mariah Carey, Oprah Winfrey e Zachary Levi no elenco de dubladores, a animação estreia no canal.  Na trama, Bo é um asno valente que encontra coragem para deixar para trás sua pacata rotina e se aventurar na vida com seus amigos.

23 de dezembro – Mulher-Maravilha

Dirigido por Patty Jenkins, o longa do universo cinematográfico da DC é protagonizado por Gal Gadot. Ao descobrir que uma grande guerra assola o mundo, Diana (Gadot), princesa das Amazonas, abandona sua ilha para deter a terrível ameaça. Nessa jornada, Diana vai descobrir seus poderes, o lado bom e o lado mau da humanidade e, além disso, o seu verdadeiro destino.

24 de dezembro – Apenas o Começo

A comédia é protagonizada pelos vencedores do Oscar® Morgan Freeman e Tommy Lee Jones.  Duke (Freeman) é o gerente do luxuoso resort Villa Capri, e sua tarefa principal é garantir que cada hóspede tenha experiências inesquecíveis durante a estadia. Quando Leo (Jones), um ex-militar, reaparece em sua vida, Duke precisará colocar suas diferenças e rivalidades de lado para tentar solucionar um misterioso caso.

25 de dezembro – Liga da Justiça

Dirigido por Zack Snyder, marca a estreia dos super-heróis reunidos no universo cinematográfico da DC. Inspirado pelo sacrifício de Superman (Henry Cavill), Batman (Bem Affleck) se junta à Mulher Maravilha(Gal Gadot) para criar uma equipe de ‘’metahumanos’’. Junto com Cyborg (Ray Fisher), Aquaman (Jason Momoa) e Flash (Ezra Miller), a Liga da Justiça deve defender a Terra de um ataque de proporções catastróficas.

26 de dezembro – Annabelle 2: A Criação do Mal

Anos após a trágica morte da filha, Samuel Mullins (Anthony LaPaglia) e sua esposa Esther (Miranda Otto) decidem acolher em casa uma freira e algumas meninas desalojadas de um orfanato. Atormentado pelas lembranças traumáticas, o casal ainda precisa lidar com os demônios do passado.

27 de dezembro – Rei Arthur – A Lenda da Espada

Depois que seu pai, o Rei Urther, é assassinado e a coroa é tomada por seu tio Vortigern (Jude Law), Arthur (Charlie Hunnam) é criado nas ruas e não tem nenhuma ideia de sua verdadeira identidade. Ao conseguir arrancar a lendária espada Excalibur de uma pedra, no entanto, Arthur se vê obrigado a enfrentar seu legado. O filme é dirigido por Guy Ritchie.

28 de dezembro – Dunkirk

A partir de três perspectivas diferentes, o filme é um retrato da Operação Dínamo, que evacuou soldados aliados que estavam rodeados pelo exército alemão nas praias de Dunquerque, na França, durante a Segunda Guerra Mundial. Ganhador de três prêmios Oscar® o longa é dirigido pelo aclamado cineasta Christopher Nolan.

29 de dezembro – Um Reino Unido 

Estrelado por David Oyelowo e Rosamund Pike, o drama é uma estreia do canal HBO. Na trama, o príncipe e herdeiro do trono de Bechuanalândia (atual Botswana), Seretse Khama (Oyelowo), viaja a estudos para Londres e conhece Ruth Williams (Pike), por quem acaba se apaixonando. Juntos, eles lutam contra o racismo e questões geopolíticas para ajudar Botswana conquistar a independência.

30 de dezembro – Três filmes originais da HBO em sequência:

Paterno

O filme original da HBO é dirigido por Barry Levinson e estrelado pelo ganhador do Oscar® Al Pacino. A cinebiografia é um retrato do veterano treinador de futebol americano Joe Paterno, no momento em que seu legado se vê ofuscado pelo escândalo de abuso sexual de seu colega Jerry Sandusky (Jim Johnson). Ao mesmo tempo, ele descobre um câncer.

Fahrenheit 451

O filme original HBO é baseado no romance homônimo do escritor norte-americano Ray Bradbury. O longa descreve um futuro em que a mídia é só entretenimento, a história é reescrita e “bombeiros” queimam livros. Michael B. Jordan interpreta Montag, um jovem bombeiro que abandona seu mundo após brigar com seu mentor, Beatty (Michael Shannon), e luta para recuperar a própria humanidade.

Meu Jantar com Hervé (My Dinner with Hervé)

Longa original da HBO conta a história real da amizade que nasceu entre o jornalista Danny Tate (Jamie Dornan) e o ator Hervé Villechaize (Peter Dinklage), o anão mais conhecido do mundo, famoso pelo papel de vilão em “007 Contra o Homem com a Pistola de Ouro”. Depois que passaram uma noite de loucuras em Los Angeles, a vida dos dois foi transformada para sempre.

31 de dezembro  A Noite É Delas

Filme dirigido por Lucia Aniello e protagonizado por Scarlett Johansson, Zoë Kravitz e Demi Moore. Jess (Johansson) está prestes a se casar. Depois de dez anos ela se reúne com as amigas da universidade para a despedida de solteira. Mas o que no começo seria uma festa muito louca em Miami vira um pesadelo quando, sem querer, elas matam um striper.

1º de janeiro – IT: A Coisa

O thriller é baseado no romance homônimo de Stephen King escrito em 1986. Um grupo de crianças se une para investigar o misterioso desaparecimento de vários jovens em sua cidade. Logo eles descobrem que o culpado é Pennywise (Bill Skarsgård), um palhaço cruel que se alimenta de medos e cuja violência teve origem há vários séculos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*