LUCIFER | Veja algumas novidades da 4ª temporada

ATENÇÃO: Contém spoilers!

Após o cancelamento da série pela FOX, o produtor executivo de Lucifer, Joe Henderson, contou como seria a 4ª temporada:

“Chloe sabe a verdade. Então esse seria o grande ponto da nova temporada: mostrar como ela lida com essas ramificações e como ela será afetada pelo relacionamento com Lucifer. Tanto na parte profissional quando pessoal. Você consegue trabalhar com o Diabo? Consegue amar o Diabo?”, disse Henderson.

Depois que a série foi salva pela Netflix, em entrevista ao TV Line, Henderson revelou, sem dar maiores explicações, que um novo personagem do passado de Lucifer vai movimentar a série.

Na entrevista, o produtor ainda brincou com a ideia de quem vai ser o novo bad boy, já que Pierce morre no último episódio da 3ª temporada:

“A piada corrente na sala é que Dan desenvolveu um gosto pelo assassinato. Na segunda temporada, ele e Maze basicamente ajudaram a matar o cara que matou o pai de Chloe, então a piada era que ele tinha gostado, e agora, ele não consegue se controlar. Então, quando Dan não está na tela, é porque ele está matando alguém”, brincou Henderson.

Além disso, o produtor revela que a nova temporada pode ter mais sangue, nudez e palavrões, algo que era contra a política da FOX:

“Nosso sangue pode ser mais real, nosso horror pode ser um pouco mais horroroso”, contou Henderson. “Tudo vai ficar dentro da linguagem do programa, mas nós definitivamente vamos abraçar as pequenas coisas que eu acho que fazem grande diferença”, concluiu.

A atriz Lauren German, a detetive Chloe Decker, em seu Instagram, revelou quando eles vão começar a filmar a nova temporada pela Netflix:

“Para quem está perguntando, vamos começar a filmar a quarta temporada em agosto. Todos nós da #Lucifer estamos muito entusiasmados e mal podemos esperar para voltar ao nosso set que amamos tão carinhosamente. Outra grande rodada de aplausos para #peterroth @warnerbrostv e @netflix por tornarem essa quarta temporada aparentemente impossível em realidade!”

A data de estreia da 4ª temporada ainda não foi divulgada.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*