National Geographic lança primeiro documentário em tecnologia ‘Green Definition’ na América Latina

No último domingo (16), às 18h, a National Geographic estreou o primeiro documentário em tecnologia Green Definition: Os EUA e as Mudanças Climáticas do Planeta.

O documentário explora o impacto socioeconômico que produz a mudança climática e os desastres naturais em nosso planeta. Já a Green Definition é uma tecnologia inovadora que permite poupar energia quando usarmos televisão.

Trata-se de uma resolução certificada e testada mundialmente que tem capacidade de diminuir até 54% a energia utilizada em algumas televisões.

Green Definition pode mudar os padrões da indústria sobre soluções de redução de consumo energético. E, até mesmo, mudar a forma que produzimos conteúdo de entretenimento e publicidade.

“Os EUA e as Mudanças Climáticas do Planeta” (“Paris To Pittsburgh”, em inglês) é uma produção da RadicalMedia, produtora agraciada com prêmios Oscar e Emmy, em parceria com a Bloomberg Philanthropies. O documentário foi dirigido por Sidney Beaumont, ganhador de prêmios Emmy, e Michael Bonfiglio, cineasta indicado a prêmios Emmy.  Beaumont também é produtor do documentário. Os produtores executivos são Joe Berlinger, cineasta indicado a prêmios Oscar; Jon Kamen e Katherine Oliver, da Bloomberg Philanthropies.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *