Os 10 álbuns mais esperados para 2019

O ano mal começou e já podemos criar grandes expectativas quando se trata do mundo da música. Marcado pelo retorno de grandes artistas e do lançamento de grandes promessas da música, este ano já está recheado de lançamentos a caminho.

Confira os 10 lançamentos mais esperados para este ano:

Madonna – (Ainda sem nome definido)

Obviamente este é um dos álbuns mais esperados para este ano, visto que esse será o primeiro álbum lançado pela diva do pop desde Rebel Heart, em 2015. Madonna comentou em uma entrevista que o álbum poderá ter influências da música portuguesa (visto que agora ela vive em Lisboa) e, quem sabe, uma participação de Anitta.

 

Kanye West – ‘Yandhi’

Embora tivesse sido planejado para ser lançado em 2018, o novo álbum do rapper acabou se atrasando e será lançado neste ano. Especula-se que tenha participações de Rihanna, Lauryn Hill, Nicki Minaj, XXXTentacion, e muito mais. Além disso, há dois outros álbuns de Kanye em vista: ‘Good ass job‘, em parceria com Chance the Rapper, e ‘Watch the Throne 2‘, com Jay-Z.

 

Lana Del Rey – ‘Norman Fucking Rockwell’

Um dos maiores nomes do indie pop, Lana Del Rey tem o lançamento de seu novo álbum agendado para 2019. O álbum, que já conta com o single lançado ‘Venice Bitch’, tem como referência para seu nome o pintor de cenas do cotidiano norte-americano.

 

Ariana Grande – ‘Thank u, next’

Considerada uma das melhores músicas de 2018, a faixa-título do álbum, lançada em 2018, indica que a cantora, que fez um estrondoso sucesso no ano passado com o álbum Sweetener, pode tornar-se ainda maior este ano.

 

Weezer – ‘Weezer (The Black Album)’

Vinte e cinco anos após sua estreia, o vocalista da banda, Rivers Cuomo, afirmou que tudo pode acontecer neste novo álbum. “É como se os Beach Boys dessem errado”, disse Cuomo. Este é 12º álbum da banda e 5º da “série cores”, com The Blue Album (1994), The Green Album (2001), The Red Album (2008) e The White Album (2016).

 

Adele – (Ainda sem nome definido)

A renomada e talentosa cantora britânica tem o lançamento de seu novo álbum, ainda sem nome, previsto para este ano. Os fãs aguardam ansiosamente o lançamento de material novo da cantora, visto que seu último álbum, ’25’, foi lançado em 2015.

 

The 1975 – ‘Notes on a Conditional Form’

Após o álbum ‘A Brief Inquiry Into Online Relationships’ ter sido um sucesso de crítica, o grupo inglês decidiu lançar logo seu próximo álbum, intitulado ‘Notes on a Conditional Form’. De acordo com a banda, esse será um disco “irmão” do anterior, pois foram feitos em conjunto.

 

Pearl Jam – (Ainda sem nome definido)

Em março de 2018, a banda norte-americana lançou a música de protesto ‘Can’t Deny Me’ e, com isso, muitos fãs esperavam que um novo álbum fosse lançado em seguida. Entretanto, a banda comunicou que o 11º disco seria lançado em 2019. Embora a banda não tenha dado muitos detalhes sobre as novas músicas, espera-se que o álbum esteja recheado de temas políticos, seguindo a linha da faixa lançada.

 

Avril Lavigne – ‘Head Above Water’

Após uma período de cinco anos sem lançar nada e dois anos na cama com a doença de Lyme, a cantora anunciou o lançamento de seu sexto álbum, que através das já lançadas ‘Head Above Water’ e ‘Tell Me It’s Over’, o álbum terá um tom empoderado de superação pessoal.

 

The Weeknd – (Ainda sem nome definido)

Dono de sucessos como ‘Can’t Feel My Face’ e ‘The Hills’, o cantor canadense lançou em 2018 o EP ‘My Dear Melancholy’ e espera-se que um álbum completo seja lançado este ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *