PANTERA | Vinnie Paul, baterista da banda, morre aos 54 anos

Vinnie Paul, baterista e co-fundador da banda de metal Pantera, morreu aos 54 anos. A causa de sua morte ainda não foi divulgada.

“Vincent Paul Abbott, também conhecido como Vinnie Paul, nos deixou. Paul é mais conhecido pelo seu trabalho como baterista das bandas Pantera e Hellyeah. Não há mais detalhes disponíveis agora. A família pede respeito a sua privacidade durante este momento”, diz uma nota divulgada no Twitter oficial da banda.

Vinnie Paul, junto ao seu irmão Dimebag Darell, fundou a banda Pantera no início da década de 1980 e estes foram os únicos membros a participarem de todas as formações do grupo que terminou em 2003.

Outros nomes da música lamentaram a perda de Paul. Confira:

“Muito triste de saber da morte de Vinnie Paul. Amei quando Pantera fez shows com a gente e nos últimos anos Vinnie sempre esteve na frente e no centro de todos os shows do Kiss. Descanse em paz e minhas condolências à sua família”, Paul Stanley, vocalista do Kiss.

 

“Notícia trágica sobre Vinnie Paul hoje. Ele era uma das pessoas mais gentis que conheci. Um verdadeiro e divertido amigo. Nós vamos sentir saudades mais do que você poderia imaginar. Descanse em paz, amigo”, Slash, guitarrista do Guns N’ Roses.

 

“Rock em paz, Vinnie Paul. Diga oi ao seu seu irmão Dime por todos nós. Nós te amamos. Queria que você ainda estivesse aqui. Você foi cedo demais, cara. Obrigada pela música. E, mais importante, 30 anos de amizade. O quão raro isso é neste ramo? Eu vou realmente sentir sua falta”, Sebastian Bach, ex-vocalista do Skid Row.

Atualmente, Paul era o guitarrista da banda Hellyeah, com a qual lançou cinco álbuns.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*