Star Wars | Diego Luna irá protagonizar série prelúdio de Rogue One

Parece que a Disney pretende expandir ainda mais o universo de Star Wars.

Na quinta-feira, 08, a Disney anunciou que uma série com Diego Luna, um dos protagonistas de Rogue One – Uma História Star Wars, está em desenvolvimento.

De acordo com o anúncio, a série começa a ser produzida em 2019 e contará a história do espião Cassian Andor durante a formação da Aliança Rebelde, antes dos eventos acontecidos no longa de 2016.

“Voltar para o universo Star Wars é muito especial para mim. Tenho muitas memórias do bom trabalho que fizemos juntos e das relações que construí nesta jornada. Temos uma fantástica aventura em frente e este novo e animador formato nos dá a oportunidade de explorar o personagem de uma forma mais profunda”, disse Luna.

O ator tornou-se o primeiro protagonista mexicano na franquia de Star Wars, o que par ele significa uma grande mudança nos padrões.

“Eu ser um dos protagonistas mostra que o mundo está mudando. O público está mandando uma mensagem clara de que quer se sentir representado”, afirmou o ator.

A série será lançada no serviço de streaming Disney+ em 2019. Esta é a segunda série da franquia anunciada pela empresa no serviço. The Mandalorian, criada por Jon Favreau também faz parte do universo Star Wars.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*