The Terror | 2ª temporada terá George Takei como ator e consultor

O canal AMC anunciou que o renomado ator, produtor, autor e ativista George Takei (“Star Trek”) entrará para o time da segunda temporada da série “The Terror” não apenas como ator, mas também como consultor.

A série, produzida por Ridley Scott, também conta com o ator Derek Mio como protagonista, no papel de Chester Nakayama. Josef Kubota Wladyka (“Narcos”) dirigirá os dois primeiros episódios.

Ambientada durante a Segunda Guerra Mundial, a segunda temporada de “The Terror” é centrada em um estranho fantasma que ameaça uma comunidade nipo-americana e a jornada de um jovem para entender e combater a entidade malévola responsável. A segunda temporada é criada conjuntamente e tem produção executiva de Alexander Woo (“True Blood”) e Max Borenstein (“Kong: A Ilha da Caveira”, “Godzilla”). Woo também atua como showrunner.

Famoso por seu papel como Hikaru Sulu na lendária série de ficção científica “Star Trek”, a carreira de George Takei abrange mais de seis décadas no cinema, na televisão e no palco. Quando criança, Takei ficou preso em dois campos de concentração nipo-americanos após a eclosão da Segunda Guerra Mundial. Sua experiência pessoal e seu conhecimento daquele capítulo da história dos EUA o levou a se tornar um líder e ativista da justiça social. Como consultor, Takei trabalhará em estreita colaboração com os produtores executivos para garantir a precisão dos eventos históricos e das histórias contadas. Como ator, ele interpretará Yamato-san, um ex-capitão de barco de pesca e ancião da comunidade.

No elenco adicional estão Kiki Sukezane (“Perdidos no Espaço”), no papel de Yuko, uma misteriosa mulher do passado de Chester; Miki Ishikawa (“9-1-1”), como Amy, uma amiga da família Nakayama; Shingo Usami (“Invencível”), como Henry Nakayama, o pai de Chester; e Naoko Mori (“Evereste”), no papel de Asako Nakayama, a mãe de Chester.

A gravação está programada para começar em janeiro, em Vancouver. Os dez episódios inéditos vão ao ar no AMC em 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *